Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

2015

  • Alessandro Rovigatti do Prado: Gestos de formação: experiências de integração ensino-serviço em saúde + arte literária
  • Fernanda Werbicky de Carvalho: Curso de atualização para profissionais da saúde não nutricionistas da Atenção Primária à Saúde, coordenadores de grupos educativos com conteúdo de alimentação e nutrição – http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/432102
  • Josef Walter: O questionário anamnético ampliado, baseado na teoria do pesquisador Fernando González Rey
  • Thiago de Albuquerque e Silva: Projeto Político Pedagógico para a IES estudada

2016

  • Ana Claudia Baldani: Plano de estágio supervisionado em terapia ocupacional em saúde mental no CAPS III Itaim Bibi
  • Ana Regina do Amaral: Qualidade das informações apresentadas nos websites das IES que oferecem cursos na área da saúde no município de São Paulo, Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) e da Baixada Santista (RMBS)
  • Elisa Prezotto Giordani: Percepção da interdisciplinaridade por profissionais e usuários de três unidades de saúde com diferentes estratégias de atendimento
  • Fábio Luis Giordani: Percepção do acesso por profissionais e usuários de três unidades de saúde com diferentes estratégias de atendimento
  • Felipe Gargantini Cardarelli: Folder: Você quer construir um dispositivo de Educação Permanente em Saúde (EP)?
  • Fernando de Castro Percebo: Percepção sobre o sistema de referência e contrarreferência por profissionais e usuários de três unidades de saúde com diferentes estratégias de atendimento
  • Gabrielle Mitico Miyake: Plano de Estágio Curricular Supervisionado em Saúde
  • Géssica Cibele Czuy: Possibilidades de atuação do psicólogo no contexto da Atenção Primária à Saúde
  • Marcio José da Silva: Políticas e práticas de saúde: experiências e narrativas na atenção básica
  • Patricia Mora Pereira: Plano de aula destinado a estudantes de diferentes cursos da área da saúde sobre o tema educação interprofissional
  • Silvana Aparecida Sanabio: Caderno para processos educativos grupais, na exemplaridade da Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS)

2017

  • Lidiane Soares dos Santos Melo: Proposta de intervenção: Ações educativas de trabalhadores de saúde para a prática interprofissional colaborativa entre profissionais das equipes de Atenção Primária à Saúde e de matriciamento em Saúde Mental

2018

  • Adriana Mota Gusmão da Silva: Planejamento e organização das ações para o cuidado em sobrepeso e obesidade: uma proposta para a UBS São Vicente de Paula
  • Anna Carolina de Lira Alves: Plano de Disciplina para Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica
  • Ariana Celis Leite: Construção de uma política de saúde mental do trabalhador: proposta de grupo de trabalho na Universidade de São Paulo
  • Bruna Cristina S. da Silva: Planejamento e criação do fórum de assistentes sociais das faculdades públicas de odontologia: uma proposta de integração e fortalecimento do serviço social
  • Cristiane dos Anjos Maron: Manual Educativo de Apoio aos Preceptores da APS
  • Daniele Catelan: Folder para Educação em Saúde
  • Hilma Guilherme dos Santos: Curso de Acolhimento e Humanização em Saúde para os profissionais de Saúde
  • Juliana Russo Antunes: Grupo de mulheres na Atenção Básica: sistematização de uma experiência de cuidado – http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564863
  • Lilian de Santana Farias Santos: Projeto de Intervenção:  Educação Permanente para Equipe do Núcleo de Apoio à Estratégia Saúde da Família (NASF)
  • Lucy Talita da Silva: Oficinas para discussão dos modelos assistenciais na Atenção Primária à Saúde
  • Lygia Cecilia Cunha: Proposta de Educação Permanente da Vigilância em Saúde Ambiental para o Município de São Paulo
  • Marcele Yumi Sakai: Proposta de Intervenção: A criação de estratégias para consolidar as ações dos profissionais do PSE, visando uma melhora na padronização das ações e a criação de uma cultura de continuidade no programa
  • Nara Leticia Zandonadi de Oliveira: Boletim Informativo e Projeto de Implementação – Condutas Nutricionais Baseadas em Evidências: Como implementá-las na APS
  • Nubia Neves Santos: Entre a política e a experiência: reflexão crítica de uma enfermeira de CAPS IJ
  • Sandra Abreu Ghilardi: “Roda de Conversa”: o processo de trabalho das equipes de saúde da família e o núcleo de apoio à saúde da família – http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564827
  • Thainá Buono Paulino dos Santos: Ela é prostituta e daí? Não julgue, não discrimine. – http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564986

2019


2020


2021


2022


 

Skip to content